Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mateus, Samuel André Alves
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.13/1291
id RCAP_907d5546554658f3f5bcd69d0f885527
oai_identifier_str oai:digituma.uma.pt:10400.13/1291
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado.Faculdade de Artes e HumanidadesLivros LabComDigitUMaMateus, Samuel André Alves2016-12-05T09:49:22Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.13/1291porMateus, S. (2013). Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado. Covilhã: UBI, LabCom, Livros LabCom. ISBN 978-989-654-112-5.978-989-654-112-5info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T12:54:01Zoai:digituma.uma.pt:10400.13/1291Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:04:00.854846Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
title Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
spellingShingle Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
Mateus, Samuel André Alves
.
Faculdade de Artes e Humanidades
title_short Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
title_full Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
title_fullStr Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
title_full_unstemmed Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
title_sort Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado
author Mateus, Samuel André Alves
author_facet Mateus, Samuel André Alves
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv DigitUMa
dc.contributor.author.fl_str_mv Mateus, Samuel André Alves
dc.subject.por.fl_str_mv .
Faculdade de Artes e Humanidades
topic .
Faculdade de Artes e Humanidades
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013-01-01T00:00:00Z
2016-12-05T09:49:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.13/1291
url http://hdl.handle.net/10400.13/1291
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Mateus, S. (2013). Tele-realidade: o princípio de publicidade mediatizado. Covilhã: UBI, LabCom, Livros LabCom. ISBN 978-989-654-112-5.
978-989-654-112-5
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Livros LabCom
publisher.none.fl_str_mv Livros LabCom
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129909468069888