Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/3012 |
Resumo: | Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação. |
id |
RCAP_939feda507a69794ae5f6dd6d1b8ae4a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/3012 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de casoDior: Luxury brand and graphic design : a case studyDesign gráficoMarcaLuxury brandGraphic designBrandEste estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação.Abstract: This case study has as objective to present the relation enters the brand Christian Dior and the graphic design. So for this study is necessary to present a historical of the brand, its current position in the market and the importance of its identity and appearance in its expression and communication.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoPolo, C.2015-10-13T14:17:28Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/3012porPOLO, C. (2011) - Dior : luxury brand e design gráfico : um estudo de caso. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 8.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:41:19Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/3012Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:34:12.582111Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso Dior: Luxury brand and graphic design : a case study |
title |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
spellingShingle |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso Polo, C. Design gráfico Marca Luxury brand Graphic design Brand |
title_short |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
title_full |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
title_fullStr |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
title_sort |
Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso |
author |
Polo, C. |
author_facet |
Polo, C. |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Polo, C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design gráfico Marca Luxury brand Graphic design Brand |
topic |
Design gráfico Marca Luxury brand Graphic design Brand |
description |
Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z 2015-10-13T14:17:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/3012 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/3012 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
POLO, C. (2011) - Dior : luxury brand e design gráfico : um estudo de caso. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 8. 1646-9054 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817552049707941888 |