Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Polo, C.
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/3012
Resumo: Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação.
id RCAP_939feda507a69794ae5f6dd6d1b8ae4a
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/3012
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de casoDior: Luxury brand and graphic design : a case studyDesign gráficoMarcaLuxury brandGraphic designBrandEste estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação.Abstract: This case study has as objective to present the relation enters the brand Christian Dior and the graphic design. So for this study is necessary to present a historical of the brand, its current position in the market and the importance of its identity and appearance in its expression and communication.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoPolo, C.2015-10-13T14:17:28Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/3012porPOLO, C. (2011) - Dior : luxury brand e design gráfico : um estudo de caso. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 8.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:41:19Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/3012Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:34:12.582111Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
Dior: Luxury brand and graphic design : a case study
title Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
spellingShingle Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
Polo, C.
Design gráfico
Marca
Luxury brand
Graphic design
Brand
title_short Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
title_full Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
title_fullStr Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
title_full_unstemmed Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
title_sort Dior: Luxury brand e design gráfico : um estudo de caso
author Polo, C.
author_facet Polo, C.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Polo, C.
dc.subject.por.fl_str_mv Design gráfico
Marca
Luxury brand
Graphic design
Brand
topic Design gráfico
Marca
Luxury brand
Graphic design
Brand
description Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a marca Christian Dior e o design gráfico. Para que seja realizado esse estudo é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua expressão e comunicação.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
2015-10-13T14:17:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/3012
url http://hdl.handle.net/10400.11/3012
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv POLO, C. (2011) - Dior : luxury brand e design gráfico : um estudo de caso. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 8.
1646-9054
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1817552049707941888