GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabrita, Isabel
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Neto, Teresa, Breda, Ana, Santos, José
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
DOI: 10.34624/id.v5i1.4294
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294
Resumo: O presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra.
id RCAP_97b0c31b98cc7ecd386bb67e702c139c
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/4294
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuroO presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2013-01-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294Indagatio Didactica; Vol 5 No 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; Vol. 5 No 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 1 (2013); 1-71647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294/3228Cabrita, IsabelNeto, TeresaBreda, AnaSantos, Joséinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:10Zoai:proa.ua.pt:article/4294Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:07.380805Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
title GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
spellingShingle GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
Cabrita, Isabel
Cabrita, Isabel
title_short GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
title_full GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
title_fullStr GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
title_full_unstemmed GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
title_sort GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
author Cabrita, Isabel
author_facet Cabrita, Isabel
Cabrita, Isabel
Neto, Teresa
Breda, Ana
Santos, José
Neto, Teresa
Breda, Ana
Santos, José
author_role author
author2 Neto, Teresa
Breda, Ana
Santos, José
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabrita, Isabel
Neto, Teresa
Breda, Ana
Santos, José
description O presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294
https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294
url https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294/3228
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 5 No 1 (2013); 1-7
Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 1 (2013); 1-7
Indagatio Didactica; Vol. 5 No 1 (2013); 1-7
Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 1 (2013); 1-7
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1822228262449840128
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.34624/id.v5i1.4294