GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
DOI: | 10.34624/id.v5i1.4294 |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294 |
Resumo: | O presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra. |
id |
RCAP_97b0c31b98cc7ecd386bb67e702c139c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/4294 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuroO presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2013-01-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294Indagatio Didactica; Vol 5 No 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; Vol. 5 No 1 (2013); 1-7Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 1 (2013); 1-71647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294/3228Cabrita, IsabelNeto, TeresaBreda, AnaSantos, Joséinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:10Zoai:proa.ua.pt:article/4294Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:07.380805Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
title |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
spellingShingle |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro Cabrita, Isabel Cabrita, Isabel |
title_short |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
title_full |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
title_fullStr |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
title_full_unstemmed |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
title_sort |
GeoGebra em múltiplos contextos educativos – passado, presente e futuro |
author |
Cabrita, Isabel |
author_facet |
Cabrita, Isabel Cabrita, Isabel Neto, Teresa Breda, Ana Santos, José Neto, Teresa Breda, Ana Santos, José |
author_role |
author |
author2 |
Neto, Teresa Breda, Ana Santos, José |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cabrita, Isabel Neto, Teresa Breda, Ana Santos, José |
description |
O presente número da Revista Indagatio Didática integra 11 artigos, o primeiro dos quais de Markus Hohenwarter (Universidade Johannes Kepler, Linz, Austria) que, a partir de incursões ao passado e refletindo o presente, perspetiva o futuro do GeoGebra. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294 https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v5i1.4294 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4294/3228 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 5 No 1 (2013); 1-7 Indagatio Didactica; Vol. 5 Núm. 1 (2013); 1-7 Indagatio Didactica; Vol. 5 No 1 (2013); 1-7 Indagatio Didactica; vol. 5 n.º 1 (2013); 1-7 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1822228262449840128 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.34624/id.v5i1.4294 |