As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Débora Soraia Lima
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/7909
Resumo: O relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação.
id RCAP_9cfc45078bd3f30ae31a25ed7da40ab3
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/7909
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda ShowpressModaComunicaçãoEstágioFashionCommunicationInternshipDomínio/Área Científica : HumanidadesO relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação.Abstract : The following report was prepared with the aim of responding to the theme chosen for it, the dynamics of promoting fashion brands in a showroom context. And for this purpose, the student did an internship at Showpress, a fashion communication agency that has several fashion brands in its space. Throughout this study, all the processes carried out by the author of the project during her internship will be documented. And mentions will be made of several authors that she has read, to solidify her research and validate the conclusions she reached with this research experience.Marcelo, Ana Sofia André BentesRito, Catarina VasquesRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoBarros, Débora Soraia Lima2022-03-03T12:43:05Z202220222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/7909TID:202952509porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:48:55Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/7909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:38:22.348429Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
title As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
spellingShingle As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
Barros, Débora Soraia Lima
Moda
Comunicação
Estágio
Fashion
Communication
Internship
Domínio/Área Científica : Humanidades
title_short As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
title_full As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
title_fullStr As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
title_full_unstemmed As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
title_sort As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
author Barros, Débora Soraia Lima
author_facet Barros, Débora Soraia Lima
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Marcelo, Ana Sofia André Bentes
Rito, Catarina Vasques
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Barros, Débora Soraia Lima
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
Comunicação
Estágio
Fashion
Communication
Internship
Domínio/Área Científica : Humanidades
topic Moda
Comunicação
Estágio
Fashion
Communication
Internship
Domínio/Área Científica : Humanidades
description O relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-03-03T12:43:05Z
2022
2022
2022-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/7909
TID:202952509
url http://hdl.handle.net/10400.11/7909
identifier_str_mv TID:202952509
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130847278792704