As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/7909 |
Resumo: | O relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação. |
id |
RCAP_9cfc45078bd3f30ae31a25ed7da40ab3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/7909 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda ShowpressModaComunicaçãoEstágioFashionCommunicationInternshipDomínio/Área Científica : HumanidadesO relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação.Abstract : The following report was prepared with the aim of responding to the theme chosen for it, the dynamics of promoting fashion brands in a showroom context. And for this purpose, the student did an internship at Showpress, a fashion communication agency that has several fashion brands in its space. Throughout this study, all the processes carried out by the author of the project during her internship will be documented. And mentions will be made of several authors that she has read, to solidify her research and validate the conclusions she reached with this research experience.Marcelo, Ana Sofia André BentesRito, Catarina VasquesRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoBarros, Débora Soraia Lima2022-03-03T12:43:05Z202220222022-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/7909TID:202952509porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:48:55Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/7909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:38:22.348429Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
title |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
spellingShingle |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress Barros, Débora Soraia Lima Moda Comunicação Estágio Fashion Communication Internship Domínio/Área Científica : Humanidades |
title_short |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
title_full |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
title_fullStr |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
title_full_unstemmed |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
title_sort |
As dinâmicas necessárias para a promoção de coleções de moda de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom : estágio na agência de comunicação de moda Showpress |
author |
Barros, Débora Soraia Lima |
author_facet |
Barros, Débora Soraia Lima |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Marcelo, Ana Sofia André Bentes Rito, Catarina Vasques Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barros, Débora Soraia Lima |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Moda Comunicação Estágio Fashion Communication Internship Domínio/Área Científica : Humanidades |
topic |
Moda Comunicação Estágio Fashion Communication Internship Domínio/Área Científica : Humanidades |
description |
O relatório que se segue foi elaborado com o intuito de dar resposta ao tema escolhido para o mesmo, a dinâmica necessária para promoção de coleções de marcas e criadores portugueses, em contexto de showroom E para este fim, a aluna realizou um estágio na Showpress uma agência de comunicação de moda que tem diversas marcas de moda no seu espaço. Ao longo deste estudo serão documentados todos os processos realizados pela autora do projeto durante o s eu estágio. E serão feitas menções a diversos autores que a mesma leu, para solidificar a sua pesquisa e validar as conclusões a que chegou com esta experiência de investigação. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-03-03T12:43:05Z 2022 2022 2022-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/7909 TID:202952509 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/7909 |
identifier_str_mv |
TID:202952509 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130847278792704 |