Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/21554 |
id |
RCAP_9ecc1ab896879684a2c954afa96f25df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/21554 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunosPsicologiaPsychology19981998-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/21554por0871-2212Luísa Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:41:16Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/21554Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:06:48.942520Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
title |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
spellingShingle |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos Luísa Faria Psicologia Psychology |
title_short |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
title_full |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
title_fullStr |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
title_full_unstemmed |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
title_sort |
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos |
author |
Luísa Faria |
author_facet |
Luísa Faria |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luísa Faria |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Psicologia Psychology |
topic |
Psicologia Psychology |
publishDate |
1998 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1998 1998-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/21554 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/21554 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
0871-2212 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135993131958273 |