Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luísa Faria
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/21554
id RCAP_9ecc1ab896879684a2c954afa96f25df
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/21554
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunosPsicologiaPsychology19981998-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/21554por0871-2212Luísa Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:41:16Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/21554Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:06:48.942520Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
title Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
spellingShingle Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
Luísa Faria
Psicologia
Psychology
title_short Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
title_full Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
title_fullStr Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
title_full_unstemmed Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
title_sort Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
author Luísa Faria
author_facet Luísa Faria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luísa Faria
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 1998
dc.date.none.fl_str_mv 1998
1998-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/21554
url https://hdl.handle.net/10216/21554
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0871-2212
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135993131958273