Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andreia Santa Marta Fernandes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/108168
id RCAP_9ffc380ad628df890b5c014a4dcb85ab
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108168
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-MarketingEconomia e gestãoEconomics and Business2017-11-062017-11-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/108168TID:201926580porAndreia Santa Marta Fernandesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T16:04:20Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108168Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:37:31.636703Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
title Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
spellingShingle Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
Andreia Santa Marta Fernandes
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
title_full Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
title_fullStr Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
title_full_unstemmed Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
title_sort Centralidade e Deteção de Grupos em Redes Sociais Multilayer - Uma aplicação ao Co-Marketing
author Andreia Santa Marta Fernandes
author_facet Andreia Santa Marta Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andreia Santa Marta Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-06
2017-11-06T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/108168
TID:201926580
url https://hdl.handle.net/10216/108168
identifier_str_mv TID:201926580
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136282415202304