Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001 |
Resumo: | O presente Relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário aplicado aos clientes do LNEC acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado. Este inquérito foi desenvolvido com o intuito de complementar o processo de avaliação do LNEC, nomeadamente no que se refere ao Sistema de Avaliação da Administração Pública (SIADAP). |
id |
RCAP_a0f5b3901106ddadaf496fceceeb2f4b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:123456789/1002001 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNECO presente Relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário aplicado aos clientes do LNEC acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado. Este inquérito foi desenvolvido com o intuito de complementar o processo de avaliação do LNEC, nomeadamente no que se refere ao Sistema de Avaliação da Administração Pública (SIADAP).LNEC2011-05-09T14:21:52Z2014-10-10T09:52:46Z2011-04-01T00:00:00Z2011-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001porMenezes, M.Rebelo, M.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-09-28T02:57:21Zoai:localhost:123456789/1002001Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-09-28T02:57:21Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
title |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
spellingShingle |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC Menezes, M. |
title_short |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
title_full |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
title_fullStr |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
title_full_unstemmed |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
title_sort |
Análise da satisfação com o serviço prestado pelo LNEC - Resultados gerais do inquérito aos clientes do LNEC |
author |
Menezes, M. |
author_facet |
Menezes, M. Rebelo, M. |
author_role |
author |
author2 |
Rebelo, M. |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Menezes, M. Rebelo, M. |
description |
O presente Relatório apresenta os resultados de um inquérito por questionário aplicado aos clientes do LNEC acerca da satisfação com o serviço prestado por este Laboratório de Estado. Este inquérito foi desenvolvido com o intuito de complementar o processo de avaliação do LNEC, nomeadamente no que se refere ao Sistema de Avaliação da Administração Pública (SIADAP). |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-05-09T14:21:52Z 2011-04-01T00:00:00Z 2011-04 2014-10-10T09:52:46Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001 |
url |
http://repositorio.lnec.pt:8080/jspui/handle/123456789/1002001 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
LNEC |
publisher.none.fl_str_mv |
LNEC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817548481591508992 |