Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Virgínia Maria Granate Costa e
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683
Resumo: O nº11 da série IV da Revista Estudos inicia o ano de 2015 com um conjunto de artigos que, pelo seu alargado âmbito e diversidade clarificam a natureza multidisciplinar do conhecimento pedagógico e científico que nos comprometemos a divulgar – aquele que se tem vindo a desenvolver dentro e fora dos muros do ISCA e da Universidade de Aveiro.As variadas abordagens - centradas nos domínios das estratégias de marketing e do ensino/aprendizagem, dos paradigmas da consultoria de gestão e dos determinantes da falência das PME – convidam a comunidade científica e pedagógica a reflexões que não deixarão de alimentar futuros estudos e consequentes publicações. (...)
id RCAP_a266870a43a52a2eee6d40c576648d1a
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/5683
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling EditorialO nº11 da série IV da Revista Estudos inicia o ano de 2015 com um conjunto de artigos que, pelo seu alargado âmbito e diversidade clarificam a natureza multidisciplinar do conhecimento pedagógico e científico que nos comprometemos a divulgar – aquele que se tem vindo a desenvolver dentro e fora dos muros do ISCA e da Universidade de Aveiro.As variadas abordagens - centradas nos domínios das estratégias de marketing e do ensino/aprendizagem, dos paradigmas da consultoria de gestão e dos determinantes da falência das PME – convidam a comunidade científica e pedagógica a reflexões que não deixarão de alimentar futuros estudos e consequentes publicações. (...)Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro2015-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683oai:proa.ua.pt:article/5683Estudos do ISCA; No 11 (2015)Estudos do ISCA; n.º 11 (2015)1646-48500873-2019reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/estudosdoisca/article/view/5683https://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683https://proa.ua.pt/index.php/estudosdoisca/article/view/5683/4201https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessSousa, Virgínia Maria Granate Costa e2022-09-22T16:24:13Zoai:proa.ua.pt:article/5683Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:59:27.794542Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Sousa, Virgínia Maria Granate Costa e
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Sousa, Virgínia Maria Granate Costa e
author_facet Sousa, Virgínia Maria Granate Costa e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Virgínia Maria Granate Costa e
description O nº11 da série IV da Revista Estudos inicia o ano de 2015 com um conjunto de artigos que, pelo seu alargado âmbito e diversidade clarificam a natureza multidisciplinar do conhecimento pedagógico e científico que nos comprometemos a divulgar – aquele que se tem vindo a desenvolver dentro e fora dos muros do ISCA e da Universidade de Aveiro.As variadas abordagens - centradas nos domínios das estratégias de marketing e do ensino/aprendizagem, dos paradigmas da consultoria de gestão e dos determinantes da falência das PME – convidam a comunidade científica e pedagógica a reflexões que não deixarão de alimentar futuros estudos e consequentes publicações. (...)
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683
oai:proa.ua.pt:article/5683
url https://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/5683
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/estudosdoisca/article/view/5683
https://doi.org/10.34624/ei.v0i11.5683
https://proa.ua.pt/index.php/estudosdoisca/article/view/5683/4201
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Estudos do ISCA; No 11 (2015)
Estudos do ISCA; n.º 11 (2015)
1646-4850
0873-2019
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130461721591808