Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marta Cristiana Costa Martins
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86945
id RCAP_a3e34fa430824a5d587e938b728663c6
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86945
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand PreferenceEconomia e gestãoEconomics and Business2016-12-052016-12-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86945TID:201362066engMarta Cristiana Costa Martinsinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:36:45Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/86945Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:43:48.119065Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
title Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
spellingShingle Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
Marta Cristiana Costa Martins
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
title_full Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
title_fullStr Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
title_full_unstemmed Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
title_sort Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
author Marta Cristiana Costa Martins
author_facet Marta Cristiana Costa Martins
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marta Cristiana Costa Martins
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-05
2016-12-05T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86945
TID:201362066
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/86945
identifier_str_mv TID:201362066
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135753942335488