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Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, André Marcão
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/18406
Resumo: Por incrível que pareça, existem ainda muitas pessoas renitentes à Internet, por a considerarem fria e impessoal. No entanto, no inimaginável leque de possibilidades da Internet, existe uma que também está a conquistar esta parcela da população que ainda resiste à tecnologia. Com o atendimento virtual, o utilizador tem a impressão de estar realmente a conversar com um assistente real. Através dos robôs de conversação, as empresas podem estabelecer um canal de comunicação interactivo com os visitantes das páginas, complementando ou substituindo outras formas de acesso à informação, dando respostas directas às questões dos utilizadores, podendo manter um diálogo coerente por diversos minutos como se estivesse a conversar com uma outra pessoa. Com a utilização destes robôs no MSN, uma nova janela se abre cheia de possibilidades, desde a simplificação do acesso a dados, apoio ao negócio, até à publicidade. /ABSTRACT; As incredible as it may seem, there are still many people with backwards about the Internet, by considering cold and impersonal. However, in an unprecedented range of possibilities of the Internet, there is also an capturing this portion of the population who still resist the technology. With the virtual service you have the impression of being really talking to a real wizard. Through the chat bots, companies could provide a channel for interactive communication with visitors of the pages, complementing or replacing other forms of access to information, giving direct answers to questions from users and can maintain a consistent dialogue for several minutes as if you were talking with another person. With the use of these robots on MSN, a new window opens full of possibilities, from the simplification of access to data, business support, to advertising.
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