MOOC de Introdução ao Freshsales

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sá, Gulherme Alves de
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Silva, João, Alves, Luís, Rosa, Marco, Bento, Fernando, Samartinho, João
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21989
Resumo: Os CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) são softwares que recolhem os dados das interações do cliente e utilizam estes dados para acelerar e simplificar o processo de vendas de uma organização. Estes softwares tornam-se mais sofisticados nos dias que correm, dificultando a abordagem inicial. Para possibilitar uma iniciação neste tipo de software destinado a um utilizador pouco experiente, pretendemos realizar um MOOC que tenha em conta a sofisticação dos CRM atuais e aplique os melhores métodos para uma aprendizagem eficiente. Os MOOC (Cursos Abertos Online e Massivos) são cursos online com requerimentos mínimos que são geralmente disponibilizados a todos os possíveis interessados. Uma mais valia dos MOOC é o objetivo de obter conhecimento através da comunicação entre os participantes do curso (Editorial HR, 2014). Tendo isto em consideração, propomos um MOOC de Introdução ao Freshsales pois a sua interface de utilizador é user-friendly, o que facilitará a fase de adaptação a colaboradores de empresas e estudantes interessados. Este MOOC será realizado na plataforma eRaizes.Redes.
id RCAP_a6c9b72137008cd62c762d38771f7d21
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/21989
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling MOOC de Introdução ao FreshsalesMOOC de Introducción al FreshsalesMOOC de Introdução ao FreshsalesArtigosOs CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) são softwares que recolhem os dados das interações do cliente e utilizam estes dados para acelerar e simplificar o processo de vendas de uma organização. Estes softwares tornam-se mais sofisticados nos dias que correm, dificultando a abordagem inicial. Para possibilitar uma iniciação neste tipo de software destinado a um utilizador pouco experiente, pretendemos realizar um MOOC que tenha em conta a sofisticação dos CRM atuais e aplique os melhores métodos para uma aprendizagem eficiente. Os MOOC (Cursos Abertos Online e Massivos) são cursos online com requerimentos mínimos que são geralmente disponibilizados a todos os possíveis interessados. Uma mais valia dos MOOC é o objetivo de obter conhecimento através da comunicação entre os participantes do curso (Editorial HR, 2014). Tendo isto em consideração, propomos um MOOC de Introdução ao Freshsales pois a sua interface de utilizador é user-friendly, o que facilitará a fase de adaptação a colaboradores de empresas e estudantes interessados. Este MOOC será realizado na plataforma eRaizes.Redes.CRMs (Customer Relationship Management) are software that gather user interaction data and use it to boost a simplify the sales process. These software are more sophisticated nowadays, which hinders the initial approach to CRMs. In order to make an introduction to this type of software to an inexperienced user possible, we intend to start a MOOC that takes into account the sophistication of the current CRM software and apply the best methods to an efficient learning. Massive Online Open Courses (MOOCs) are online courses with minimum requirements that are generally available to all applicants. An advantage of MOOCs is the goal to build knowledge through communication between the participants of the course (Editorial HR, 2014). Bearing this in mind, we propose a Freshsales Introduction MOOC since Freshsales has a very simple and user-friendly user interface, which will facilitate the adaptation phase for company employees and interested students. This MOOC will be available on the eRaizes.Redes platform.Research Unit of Polytechnic Institute of Santarém2020-12-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21989por2182-9608Sá, Gulherme Alves deSilva, JoãoAlves, LuísRosa, MarcoBento, FernandoSamartinho, Joãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-22T17:11:53Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/21989Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:02:09.673813Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv MOOC de Introdução ao Freshsales
MOOC de Introducción al Freshsales
MOOC de Introdução ao Freshsales
title MOOC de Introdução ao Freshsales
spellingShingle MOOC de Introdução ao Freshsales
Sá, Gulherme Alves de
Artigos
title_short MOOC de Introdução ao Freshsales
title_full MOOC de Introdução ao Freshsales
title_fullStr MOOC de Introdução ao Freshsales
title_full_unstemmed MOOC de Introdução ao Freshsales
title_sort MOOC de Introdução ao Freshsales
author Sá, Gulherme Alves de
author_facet Sá, Gulherme Alves de
Silva, João
Alves, Luís
Rosa, Marco
Bento, Fernando
Samartinho, João
author_role author
author2 Silva, João
Alves, Luís
Rosa, Marco
Bento, Fernando
Samartinho, João
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sá, Gulherme Alves de
Silva, João
Alves, Luís
Rosa, Marco
Bento, Fernando
Samartinho, João
dc.subject.por.fl_str_mv Artigos
topic Artigos
description Os CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) são softwares que recolhem os dados das interações do cliente e utilizam estes dados para acelerar e simplificar o processo de vendas de uma organização. Estes softwares tornam-se mais sofisticados nos dias que correm, dificultando a abordagem inicial. Para possibilitar uma iniciação neste tipo de software destinado a um utilizador pouco experiente, pretendemos realizar um MOOC que tenha em conta a sofisticação dos CRM atuais e aplique os melhores métodos para uma aprendizagem eficiente. Os MOOC (Cursos Abertos Online e Massivos) são cursos online com requerimentos mínimos que são geralmente disponibilizados a todos os possíveis interessados. Uma mais valia dos MOOC é o objetivo de obter conhecimento através da comunicação entre os participantes do curso (Editorial HR, 2014). Tendo isto em consideração, propomos um MOOC de Introdução ao Freshsales pois a sua interface de utilizador é user-friendly, o que facilitará a fase de adaptação a colaboradores de empresas e estudantes interessados. Este MOOC será realizado na plataforma eRaizes.Redes.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-12-30T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21989
url https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21989
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2182-9608
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Research Unit of Polytechnic Institute of Santarém
publisher.none.fl_str_mv Research Unit of Polytechnic Institute of Santarém
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130486906290176