A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: L. Dotta
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Amélia Lopes
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/63241
id RCAP_a771551063d7c22a1e862673fc889ae7
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63241
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professoresCiências da educaçãoEducational sciences20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/63241porL. DottaAmélia Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:09:49Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63241Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:34:49.320890Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
title A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
spellingShingle A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
L. Dotta
Ciências da educação
Educational sciences
title_short A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
title_full A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
title_fullStr A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
title_full_unstemmed A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
title_sort A avaliação como elemento constituinte da identidade profissional de formadores de professores
author L. Dotta
author_facet L. Dotta
Amélia Lopes
author_role author
author2 Amélia Lopes
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv L. Dotta
Amélia Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/63241
url https://hdl.handle.net/10216/63241
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135660217466880