O Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de Basto
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10348/7926 |
Resumo: | No seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel. |
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O Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de BastoRedes sociaisEstágiosMondim de Basto (Distrito de Vila Real, Portugal)Água HotelsProcesso de decisão de compraE-MarketingFacebookNo seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel.In the following stage report, are described all points related to my stage period, held at the Água Hotels. This stage lasted, approximately, six months, and took place from November 2, 2015 to May 6, 2016. It is presented a theoretical basis to realize the importance and influence that social networks, namely Facebook, have on the buying decision process of the consumer. It is also included a practical exposure to conclude, if in the specific case of Água Hotels Mondim de Basto, that social network is influencing the consumer's decision of buying, and what he thinks of the hotel's page.2017-08-17T10:42:43Z2017-08-17T00:00:00Z2017-08-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10348/7926TID:202032906porMachado, Maria Inês Mirandainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-02T12:41:05Zoai:repositorio.utad.pt:10348/7926Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:02:44.874919Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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No seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel. |
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