O Facebook como ferramenta de e-marketing: caso Água Hotels Mondim de Basto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Machado, Maria Inês Miranda
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10348/7926
Resumo: No seguinte relatório de estágio são descritos todos os pontos relacionados com o meu período de estágio realizado no Água Hotels Mondim de Basto. Este estágio teve a duração de aproximadamente seis meses e decorreu de 2 de novembro de 2015 a 6 de maio de 2016. Apresenta-se, também, a fundamentação teórica para perceber a importância e influência que as Redes Sociais, nomeadamente, o Facebook, têm no processo de decisão de compra do consumidor. Assim como um enquadramento prático para concluir se no caso especifico do Água Hotels Mondim de Basto, a rede social está a influenciar o processo de decisão de compra do consumidor e o que é que este acha da página do hotel.
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