O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joana Felizardo Francisco
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/77313
id RCAP_ab31ba604493cf15c3e256d64f994984
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77313
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canaisEconomia e gestãoEconomics and Business2014-11-112014-11-11T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/77313TID:201399040porJoana Felizardo Franciscoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:54:23Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77313Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:29:09.572676Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
title O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
spellingShingle O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
Joana Felizardo Francisco
Economia e gestão
Economics and Business
title_short O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
title_full O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
title_fullStr O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
title_full_unstemmed O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
title_sort O impacto da qualidade do serviço na perceção do valor da marca, num contexto de múltiplos canais
author Joana Felizardo Francisco
author_facet Joana Felizardo Francisco
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Joana Felizardo Francisco
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-11-11
2014-11-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/77313
TID:201399040
url https://hdl.handle.net/10216/77313
identifier_str_mv TID:201399040
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135599241723904