O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinto,Ricardo de Gouvêa 
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009
id RCAP_ac8a8cb12ac97d8642c6e257d6774989
oai_identifier_str oai:scielo:S0873-74442007000200009
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)ISCTE-IUL Business School2007-08-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articletext/htmlhttp://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009Economia Global e Gestão v.12 n.2 2007reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttp://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009Pinto,Ricardo de Gouvêa info:eu-repo/semantics/openAccess2024-02-06T17:12:01Zoai:scielo:S0873-74442007000200009Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:22:55.748773Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
title O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
spellingShingle O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
Pinto,Ricardo de Gouvêa 
title_short O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
title_full O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
title_fullStr O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
title_full_unstemmed O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
title_sort O factor cliente como determinante estratégico: (Ensaio sobre o sector financeiro - Parte I)
author Pinto,Ricardo de Gouvêa 
author_facet Pinto,Ricardo de Gouvêa 
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinto,Ricardo de Gouvêa 
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-08-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009
url http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://scielo.pt/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0873-74442007000200009
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv ISCTE-IUL Business School
publisher.none.fl_str_mv ISCTE-IUL Business School
dc.source.none.fl_str_mv Economia Global e Gestão v.12 n.2 2007
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137311034703872