Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Freitas Sousa, Hugo Carlos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/515
Resumo: O relatório crítico tem como objetivo demonstrar todas as atividades realizadas durante o ano letivo. Foi realizado na Escola Básica Soares dos Reis situada no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.
id RCAP_ae85107dd0a4a33b01efeffc238f8909
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/515
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação FísicaEnsinoObsidadeO relatório crítico tem como objetivo demonstrar todas as atividades realizadas durante o ano letivo. Foi realizado na Escola Básica Soares dos Reis situada no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.Repositório Científico da UMAIAFreitas Sousa, Hugo Carlos2016-09-27T16:26:01Z2015-10-01T00:00:00Z2015-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/515porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:29Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/515Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:13.858761Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
title Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
spellingShingle Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
Freitas Sousa, Hugo Carlos
Ensino
Obsidade
title_short Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
title_full Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
title_fullStr Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
title_full_unstemmed Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
title_sort Análise da intensidade das aulas em alunos normoponderais e em alunos com Sobrepeso/Obesidade, em função do tipo de modalidade abordada – coletiva ou individual nas aulas de Educação Física
author Freitas Sousa, Hugo Carlos
author_facet Freitas Sousa, Hugo Carlos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Freitas Sousa, Hugo Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino
Obsidade
topic Ensino
Obsidade
description O relatório crítico tem como objetivo demonstrar todas as atividades realizadas durante o ano letivo. Foi realizado na Escola Básica Soares dos Reis situada no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-10-01T00:00:00Z
2015-10-01T00:00:00Z
2016-09-27T16:26:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/515
url http://hdl.handle.net/10400.24/515
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130549495791617