As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nguyen Thi Hai
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/81030
id RCAP_b0c02667a1a52eb6c7a8aaae9b49b66e
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/81030
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudoHumanidadesHumanities2015-09-152015-09-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/81030TID:201416611porNguyen Thi Haiinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:00:04Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/81030Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:52:05.523602Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
title As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
spellingShingle As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
Nguyen Thi Hai
Humanidades
Humanities
title_short As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
title_full As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
title_fullStr As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
title_full_unstemmed As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
title_sort As perífrases verbais no ensino-aprendizagem de PLE: um caso em estudo
author Nguyen Thi Hai
author_facet Nguyen Thi Hai
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nguyen Thi Hai
dc.subject.por.fl_str_mv Humanidades
Humanities
topic Humanidades
Humanities
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-09-15
2015-09-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/81030
TID:201416611
url https://hdl.handle.net/10216/81030
identifier_str_mv TID:201416611
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135841005600768