Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362
id RCAP_b3c53238da6ae862d669a0b0e6029b2b
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77362
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.Economia e gestãoEconomics and Business2014-12-032014-12-03T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362TID:201399555porJoão Paulo Figueiredo Pinho Vítorinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:49:50Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/77362Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:48:48.081995Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
title Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
spellingShingle Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
title_full Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
title_fullStr Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
title_full_unstemmed Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
title_sort Valor da Marca e o Processo de Decisão de Compra de Vinhos.
author João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
author_facet João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv João Paulo Figueiredo Pinho Vítor
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-03
2014-12-03T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362
TID:201399555
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/77362
identifier_str_mv TID:201399555
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135807121915905