Understanding customer churn factors of mobile ticketing services
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/132635 |
id |
RCAP_b5e95be5d6c970a775153354141c24fd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/132635 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing servicesOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2020-07-202020-07-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/132635TID:202589285engCatarina Sofia Silva Ferreirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:08:48Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/132635Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:34:29.072882Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
title |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
spellingShingle |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services Catarina Sofia Silva Ferreira Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
title_short |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
title_full |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
title_fullStr |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
title_full_unstemmed |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
title_sort |
Understanding customer churn factors of mobile ticketing services |
author |
Catarina Sofia Silva Ferreira |
author_facet |
Catarina Sofia Silva Ferreira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Catarina Sofia Silva Ferreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
topic |
Outras ciências da engenharia e tecnologias Other engineering and technologies |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-07-20 2020-07-20T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/132635 TID:202589285 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/132635 |
identifier_str_mv |
TID:202589285 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135656446787584 |