Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/894 |
Resumo: | O ato educativo implica uma atitude reflexiva por parte do agente educativo, na base deste documento esteve a autoanálise pessoal e profissional tendo em conta os pontos fortes, as fragilidades, as oportunidades e as ameaças no que diz respeito às três áreas de desempenho profissional, estando este estruturado de acordo com as mesmas, isto é, com a organização e gestão do ensino e da aprendizagem, a participação na escola e relação com a comunidade, bem como com o próprio desenvolvimento profissional. |
id |
RCAP_b71f7904f3e43da336a341faa896cfc6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/894 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do EntroncamentoEscolaAlunosO ato educativo implica uma atitude reflexiva por parte do agente educativo, na base deste documento esteve a autoanálise pessoal e profissional tendo em conta os pontos fortes, as fragilidades, as oportunidades e as ameaças no que diz respeito às três áreas de desempenho profissional, estando este estruturado de acordo com as mesmas, isto é, com a organização e gestão do ensino e da aprendizagem, a participação na escola e relação com a comunidade, bem como com o próprio desenvolvimento profissional.Repositório Científico da UMAIACorreia, Andreia Barreira2018-03-22T11:01:17Z2017-06-01T00:00:00Z2017-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/894porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:52Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/894Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:27.325324Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
title |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
spellingShingle |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento Correia, Andreia Barreira Escola Alunos |
title_short |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
title_full |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
title_fullStr |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
title_full_unstemmed |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
title_sort |
Estágio realizado na escola secundária com 3º ciclo do Entroncamento |
author |
Correia, Andreia Barreira |
author_facet |
Correia, Andreia Barreira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Correia, Andreia Barreira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Escola Alunos |
topic |
Escola Alunos |
description |
O ato educativo implica uma atitude reflexiva por parte do agente educativo, na base deste documento esteve a autoanálise pessoal e profissional tendo em conta os pontos fortes, as fragilidades, as oportunidades e as ameaças no que diz respeito às três áreas de desempenho profissional, estando este estruturado de acordo com as mesmas, isto é, com a organização e gestão do ensino e da aprendizagem, a participação na escola e relação com a comunidade, bem como com o próprio desenvolvimento profissional. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-06-01T00:00:00Z 2017-06-01T00:00:00Z 2018-03-22T11:01:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/894 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/894 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130551337091073 |