Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Fernando Oliveira
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Seiça, Raquel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/7422
id RCAP_b7396bd2552fe92decc27f00ca7bbd85
oai_identifier_str oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7422
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunosEDUCAÇÃOSÍNDROME DE ASPERGERDIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICAAUTISMOPROFESSORESPRÁTICAS EDUCATIVASESTUDOS DE CASOCOMPETÊNCIAS SOCIAISCOMPORTAMENTO COGNITIVODESENVOLVIMENTO MOTOREDUCATIONASPERGER'S SYNDROMEAUTISMTEACHERSCASE STUDIESSOCIAL SKILLSCOGNITIVE BEHAVIOURMOTOR DEVELOPMENTPEDAGOGICAL DIFFERENTIATIONEdições Universitárias Lusófonas2016-11-09T13:03:46Z2014-01-01T00:00:00Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/7422por2182-1534Pereira, Fernando OliveiraSeiça, Raquelinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-21T01:30:45Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7422Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:50:00.826913Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
title Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
spellingShingle Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
Pereira, Fernando Oliveira
EDUCAÇÃO
SÍNDROME DE ASPERGER
DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA
AUTISMO
PROFESSORES
PRÁTICAS EDUCATIVAS
ESTUDOS DE CASO
COMPETÊNCIAS SOCIAIS
COMPORTAMENTO COGNITIVO
DESENVOLVIMENTO MOTOR
EDUCATION
ASPERGER'S SYNDROME
AUTISM
TEACHERS
CASE STUDIES
SOCIAL SKILLS
COGNITIVE BEHAVIOUR
MOTOR DEVELOPMENT
PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION
title_short Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
title_full Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
title_fullStr Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
title_full_unstemmed Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
title_sort Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
author Pereira, Fernando Oliveira
author_facet Pereira, Fernando Oliveira
Seiça, Raquel
author_role author
author2 Seiça, Raquel
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Fernando Oliveira
Seiça, Raquel
dc.subject.por.fl_str_mv EDUCAÇÃO
SÍNDROME DE ASPERGER
DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA
AUTISMO
PROFESSORES
PRÁTICAS EDUCATIVAS
ESTUDOS DE CASO
COMPETÊNCIAS SOCIAIS
COMPORTAMENTO COGNITIVO
DESENVOLVIMENTO MOTOR
EDUCATION
ASPERGER'S SYNDROME
AUTISM
TEACHERS
CASE STUDIES
SOCIAL SKILLS
COGNITIVE BEHAVIOUR
MOTOR DEVELOPMENT
PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION
topic EDUCAÇÃO
SÍNDROME DE ASPERGER
DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA
AUTISMO
PROFESSORES
PRÁTICAS EDUCATIVAS
ESTUDOS DE CASO
COMPETÊNCIAS SOCIAIS
COMPORTAMENTO COGNITIVO
DESENVOLVIMENTO MOTOR
EDUCATION
ASPERGER'S SYNDROME
AUTISM
TEACHERS
CASE STUDIES
SOCIAL SKILLS
COGNITIVE BEHAVIOUR
MOTOR DEVELOPMENT
PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
2014
2016-11-09T13:03:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10437/7422
url http://hdl.handle.net/10437/7422
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 2182-1534
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
publisher.none.fl_str_mv Edições Universitárias Lusófonas
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131580306817024