Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/7422 |
id |
RCAP_b7396bd2552fe92decc27f00ca7bbd85 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7422 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunosEDUCAÇÃOSÍNDROME DE ASPERGERDIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICAAUTISMOPROFESSORESPRÁTICAS EDUCATIVASESTUDOS DE CASOCOMPETÊNCIAS SOCIAISCOMPORTAMENTO COGNITIVODESENVOLVIMENTO MOTOREDUCATIONASPERGER'S SYNDROMEAUTISMTEACHERSCASE STUDIESSOCIAL SKILLSCOGNITIVE BEHAVIOURMOTOR DEVELOPMENTPEDAGOGICAL DIFFERENTIATIONEdições Universitárias Lusófonas2016-11-09T13:03:46Z2014-01-01T00:00:00Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/7422por2182-1534Pereira, Fernando OliveiraSeiça, Raquelinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-04-21T01:30:45Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7422Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:50:00.826913Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
title |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
spellingShingle |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos Pereira, Fernando Oliveira EDUCAÇÃO SÍNDROME DE ASPERGER DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA AUTISMO PROFESSORES PRÁTICAS EDUCATIVAS ESTUDOS DE CASO COMPETÊNCIAS SOCIAIS COMPORTAMENTO COGNITIVO DESENVOLVIMENTO MOTOR EDUCATION ASPERGER'S SYNDROME AUTISM TEACHERS CASE STUDIES SOCIAL SKILLS COGNITIVE BEHAVIOUR MOTOR DEVELOPMENT PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION |
title_short |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
title_full |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
title_fullStr |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
title_full_unstemmed |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
title_sort |
Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
author |
Pereira, Fernando Oliveira |
author_facet |
Pereira, Fernando Oliveira Seiça, Raquel |
author_role |
author |
author2 |
Seiça, Raquel |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Fernando Oliveira Seiça, Raquel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO SÍNDROME DE ASPERGER DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA AUTISMO PROFESSORES PRÁTICAS EDUCATIVAS ESTUDOS DE CASO COMPETÊNCIAS SOCIAIS COMPORTAMENTO COGNITIVO DESENVOLVIMENTO MOTOR EDUCATION ASPERGER'S SYNDROME AUTISM TEACHERS CASE STUDIES SOCIAL SKILLS COGNITIVE BEHAVIOUR MOTOR DEVELOPMENT PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION |
topic |
EDUCAÇÃO SÍNDROME DE ASPERGER DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA AUTISMO PROFESSORES PRÁTICAS EDUCATIVAS ESTUDOS DE CASO COMPETÊNCIAS SOCIAIS COMPORTAMENTO COGNITIVO DESENVOLVIMENTO MOTOR EDUCATION ASPERGER'S SYNDROME AUTISM TEACHERS CASE STUDIES SOCIAL SKILLS COGNITIVE BEHAVIOUR MOTOR DEVELOPMENT PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01T00:00:00Z 2014 2016-11-09T13:03:46Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/7422 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/7422 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
2182-1534 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universitárias Lusófonas |
publisher.none.fl_str_mv |
Edições Universitárias Lusófonas |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131580306817024 |