Criação do Design de Calçado para a Burberry

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tôsco, Mariana Brito Ventura
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.6/6639
Resumo: O presente projeto visa desenvolver uma coleção de calçado para um público que supra as suas necessidades e expectativas de mercado. Tem como foco principal abordar o mercado de luxo, o qual tem crescido de forma constante nos últimos anos. Para isto a fonte de inspiração para o desenvolvimento da coleção será de uma marca de luxo, a Burberry, uma marca retalhista do Grupo Brodheim. Assim, a aluna fará pesquisas sobre o mercado de luxo, e da marca Burberry, identificando o que já foi realizado na marca e na concorrência, para alcançar os resultados que identificam as necessidades do consumidor da marca. É a pensar nas mulheres clássicas e que formam a nova tribo no mundo da moda, as chamadas “vítimas da moda”, que exigem inovação, exclusividade, ousadia e versatilidade, e que englobam o novo mercado de luxo que se propõe este trabalho.
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