Criação do Design de Calçado para a Burberry
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/6639 |
Resumo: | O presente projeto visa desenvolver uma coleção de calçado para um público que supra as suas necessidades e expectativas de mercado. Tem como foco principal abordar o mercado de luxo, o qual tem crescido de forma constante nos últimos anos. Para isto a fonte de inspiração para o desenvolvimento da coleção será de uma marca de luxo, a Burberry, uma marca retalhista do Grupo Brodheim. Assim, a aluna fará pesquisas sobre o mercado de luxo, e da marca Burberry, identificando o que já foi realizado na marca e na concorrência, para alcançar os resultados que identificam as necessidades do consumidor da marca. É a pensar nas mulheres clássicas e que formam a nova tribo no mundo da moda, as chamadas “vítimas da moda”, que exigem inovação, exclusividade, ousadia e versatilidade, e que englobam o novo mercado de luxo que se propõe este trabalho. |
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Criação do Design de Calçado para a BurberryThe Cape ReimaginedBurberryCalçadoGrupo BrodheimLuxoDomínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Design de ModaO presente projeto visa desenvolver uma coleção de calçado para um público que supra as suas necessidades e expectativas de mercado. Tem como foco principal abordar o mercado de luxo, o qual tem crescido de forma constante nos últimos anos. Para isto a fonte de inspiração para o desenvolvimento da coleção será de uma marca de luxo, a Burberry, uma marca retalhista do Grupo Brodheim. Assim, a aluna fará pesquisas sobre o mercado de luxo, e da marca Burberry, identificando o que já foi realizado na marca e na concorrência, para alcançar os resultados que identificam as necessidades do consumidor da marca. É a pensar nas mulheres clássicas e que formam a nova tribo no mundo da moda, as chamadas “vítimas da moda”, que exigem inovação, exclusividade, ousadia e versatilidade, e que englobam o novo mercado de luxo que se propõe este trabalho.The aim of this Project is to develop a footwear collection for a specific costumer, in order to fir it to go the hight needs and expectations of the market, in this specific area. Therefore the main focus is to address the luxury market, which has grown steadily in the last few years. The luxury brand Burberry was used as an inspiration for the development of the collection, which is a registered retailer of the Group Brodheim. In order to complete this project research on the luxury market, and the Burberry brand, it will be done in order to identify what has already has been done in the brand competition, trying to achieve results that meet the consumers needs of the brand. Making sure that this report and research is taking in mind the classic women and which form the new tribe in the fashion world, so-called “victims of fashion”, which require innovation, exclusivity, daring and versatility, and that move in the new market of luxury, that propose to develop this work.Lobo, Maria Theresa Figueiredo Beco deFernandes, Clara EloïseuBibliorumTôsco, Mariana Brito Ventura2018-12-17T10:16:11Z2017-11-242017-10-32017-11-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/6639TID:202060608porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:45:20Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/6639Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:47:19.095318Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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