Microeconomia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.2/5156 |
Resumo: | Aula 1 – Apresentação; Aula 2 - Economia e negócios; Aula 3 - Mercados e negócios - Cap. 3 – Funcionamento dos mercados; Aula 4 – Mercados e negócios - Cap. 4 – Elasticidade e preços; Aula 5 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 5 – Procura e consumidor; Aula 6 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 6 – Procura e empresa – Cap. 7 Produtos e marketing; Aula 7 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 8 – Custos de produção; Aula 8 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 9 – Receitas e lucros; Aula 9 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 10 – Mercados; Aula 10 – Empreendedorismo e empreendedorismo social : perspetivas, desafios e análises conceptuais |
id |
RCAP_b814d8d0666e44c14220f018a117dcba |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/5156 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
MicroeconomiaCusto de oportunidadeOfertaProcuraElasticidadeConsumidorProdutorCustosReceitasLucrosMercadosREAODS::04:Educação de QualidadeODS::12:Produção e Consumo SustentáveisAula 1 – Apresentação; Aula 2 - Economia e negócios; Aula 3 - Mercados e negócios - Cap. 3 – Funcionamento dos mercados; Aula 4 – Mercados e negócios - Cap. 4 – Elasticidade e preços; Aula 5 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 5 – Procura e consumidor; Aula 6 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 6 – Procura e empresa – Cap. 7 Produtos e marketing; Aula 7 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 8 – Custos de produção; Aula 8 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 9 – Receitas e lucros; Aula 9 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 10 – Mercados; Aula 10 – Empreendedorismo e empreendedorismo social : perspetivas, desafios e análises conceptuais10 aulas preparadas para a unidade curricular de Microeconomia.Repositório AbertoCarvalho, Luísa2016-04-12T14:25:49Z20142014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.2/5156porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T15:21:24Zoai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/5156Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:45:52.306551Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Microeconomia |
title |
Microeconomia |
spellingShingle |
Microeconomia Carvalho, Luísa Custo de oportunidade Oferta Procura Elasticidade Consumidor Produtor Custos Receitas Lucros Mercados REA ODS::04:Educação de Qualidade ODS::12:Produção e Consumo Sustentáveis |
title_short |
Microeconomia |
title_full |
Microeconomia |
title_fullStr |
Microeconomia |
title_full_unstemmed |
Microeconomia |
title_sort |
Microeconomia |
author |
Carvalho, Luísa |
author_facet |
Carvalho, Luísa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Aberto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Luísa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Custo de oportunidade Oferta Procura Elasticidade Consumidor Produtor Custos Receitas Lucros Mercados REA ODS::04:Educação de Qualidade ODS::12:Produção e Consumo Sustentáveis |
topic |
Custo de oportunidade Oferta Procura Elasticidade Consumidor Produtor Custos Receitas Lucros Mercados REA ODS::04:Educação de Qualidade ODS::12:Produção e Consumo Sustentáveis |
description |
Aula 1 – Apresentação; Aula 2 - Economia e negócios; Aula 3 - Mercados e negócios - Cap. 3 – Funcionamento dos mercados; Aula 4 – Mercados e negócios - Cap. 4 – Elasticidade e preços; Aula 5 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 5 – Procura e consumidor; Aula 6 – Análise na perspetiva da procura – Cap. 6 – Procura e empresa – Cap. 7 Produtos e marketing; Aula 7 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 8 – Custos de produção; Aula 8 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 9 – Receitas e lucros; Aula 9 - Análise na perspetiva da oferta e dos mercados – Cap. 10 – Mercados; Aula 10 – Empreendedorismo e empreendedorismo social : perspetivas, desafios e análises conceptuais |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014 2014-01-01T00:00:00Z 2016-04-12T14:25:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.2/5156 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.2/5156 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135031458791424 |