The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Inês Espregueira Guerra Teixeira de Morais
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/154955
id RCAP_bbcb0ebe1cd5b159747fe31287772541
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/154955
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.Economia e gestãoEconomics and Business2023-11-102023-11-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/154955engInês Espregueira Guerra Teixeira de Moraisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:32:50Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/154955Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:42:22.104964Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
title The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
spellingShingle The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
Inês Espregueira Guerra Teixeira de Morais
Economia e gestão
Economics and Business
title_short The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
title_full The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
title_fullStr The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
title_full_unstemmed The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
title_sort The factors that influence consumers' purchase intention for environmentally sustainable fast fashion products.
author Inês Espregueira Guerra Teixeira de Morais
author_facet Inês Espregueira Guerra Teixeira de Morais
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Inês Espregueira Guerra Teixeira de Morais
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-11-10
2023-11-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/154955
url https://hdl.handle.net/10216/154955
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135738910998528