A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joaquim Pedro Silva Rodrigues
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/155084
id RCAP_bbce1bb1c11c7d261be4e44d2687898c
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/155084
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do MalCiências da educaçãoEducational sciences2023-11-102023-11-10T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/155084TID:203455851porJoaquim Pedro Silva Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-19T01:26:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/155084Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:46:56.678477Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
title A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
spellingShingle A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
Joaquim Pedro Silva Rodrigues
Ciências da educação
Educational sciences
title_short A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
title_full A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
title_fullStr A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
title_full_unstemmed A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
title_sort A relevância do texto literário para o ensino de Filosofia. O caso específico do problema do Mal
author Joaquim Pedro Silva Rodrigues
author_facet Joaquim Pedro Silva Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Joaquim Pedro Silva Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação
Educational sciences
topic Ciências da educação
Educational sciences
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-11-10
2023-11-10T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/155084
TID:203455851
url https://hdl.handle.net/10216/155084
identifier_str_mv TID:203455851
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135786732355584