Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guilherme António Silva Guedes de Jesus Rosa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/124054
id RCAP_bbece2e38aadbdb7a77d2871e8240c0c
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/124054
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das CriançasEconomia e gestãoEconomics and Business2019-11-222019-11-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/124054TID:202433528porGuilherme António Silva Guedes de Jesus Rosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:12:08Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/124054Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:35:46.919692Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
title Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
spellingShingle Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
Guilherme António Silva Guedes de Jesus Rosa
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
title_full Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
title_fullStr Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
title_full_unstemmed Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
title_sort Influência dos Anúncios Publicitários no Nível de Materialismo das Crianças
author Guilherme António Silva Guedes de Jesus Rosa
author_facet Guilherme António Silva Guedes de Jesus Rosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Guilherme António Silva Guedes de Jesus Rosa
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-22
2019-11-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/124054
TID:202433528
url https://hdl.handle.net/10216/124054
identifier_str_mv TID:202433528
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135669951397888