Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ângelo Manuel Oliveira Martins
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/130267
id RCAP_bf2aee73e620b239a5e6e591f6509149
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/130267
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificadosEconomia e gestãoEconomics and Business2020-11-172020-11-17T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/130267TID:202562484porÂngelo Manuel Oliveira Martinsinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:41:52Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/130267Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:24:59.493815Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
title Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
spellingShingle Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
Ângelo Manuel Oliveira Martins
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
title_full Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
title_fullStr Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
title_full_unstemmed Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
title_sort Impacto dos canais de publicidade online na geração de Leads qualificados
author Ângelo Manuel Oliveira Martins
author_facet Ângelo Manuel Oliveira Martins
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ângelo Manuel Oliveira Martins
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-11-17
2020-11-17T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/130267
TID:202562484
url https://hdl.handle.net/10216/130267
identifier_str_mv TID:202562484
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135554159247360