How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Micaela Sousa Barros
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/108154
id RCAP_bf9adb188e6b5d8777005804bfba45f5
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108154
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?Economia e gestãoEconomics and Business2017-11-092017-11-09T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/108154TID:201928469engMicaela Sousa Barrosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:53:16Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/108154Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:49:49.069445Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
title How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
spellingShingle How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
Micaela Sousa Barros
Economia e gestão
Economics and Business
title_short How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
title_full How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
title_fullStr How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
title_full_unstemmed How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
title_sort How Does High-/Low- Context Communication Influence Advertisement Perception?
author Micaela Sousa Barros
author_facet Micaela Sousa Barros
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Micaela Sousa Barros
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-11-09
2017-11-09T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/108154
TID:201928469
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/108154
identifier_str_mv TID:201928469
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135817597190145