Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcela Maria da Cunha Rocha
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/129646
id RCAP_c166c988616d7aae644525a1c150cdf0
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/129646
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern BrazilEconomia e gestãoEconomics and Business2020-10-222020-10-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/129646TID:202899152porMarcela Maria da Cunha Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:31:26Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/129646Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:03:07.212400Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
title Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
spellingShingle Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
Marcela Maria da Cunha Rocha
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
title_full Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
title_fullStr Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
title_full_unstemmed Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
title_sort Perception of the importance of Inbound Marketing: The case of IT companies in Northeastern Brazil
author Marcela Maria da Cunha Rocha
author_facet Marcela Maria da Cunha Rocha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marcela Maria da Cunha Rocha
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-10-22
2020-10-22T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/129646
TID:202899152
url https://hdl.handle.net/10216/129646
identifier_str_mv TID:202899152
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135955851935744