Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Félix Neto
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: A. Santos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/5418
id RCAP_c27d8ff0907d867f46322cc028bee2c6
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/5418
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysisPsicologiaPsychology20042004-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/5418por1095-5046Félix NetoA. Santosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:15:22Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/5418Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:36:45.797571Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
title Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
spellingShingle Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
Félix Neto
Psicologia
Psychology
title_short Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
title_full Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
title_fullStr Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
title_full_unstemmed Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
title_sort Gender role stereotyping in radio advertisements: a portuguese and cross- national analysis
author Félix Neto
author_facet Félix Neto
A. Santos
author_role author
author2 A. Santos
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Félix Neto
A. Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2004-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/5418
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/5418
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1095-5046
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135680255754240