Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coelho, Inês
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Gueifão, Sandra, Castanheira, Isabel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.18/3009
Resumo: Objetivo: Descrever as tarefas acometidas ao INSA e o trabalho laboratorial realizado no Laboratório de Materiais de Referência do Departamento de Alimentação e Nutrição, no âmbito do projeto ORQUE SUDOE.
id RCAP_c4cb30b135a99bd88f951295f83106e7
oai_identifier_str oai:repositorio.insa.pt:10400.18/3009
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOESegurança AlimentarAvaliação do RiscoObservatório de Investigação para a Qualidade AmbientalSudoeste EuropeuORQUE SUDOESaúde PúblicaPortugalObjetivo: Descrever as tarefas acometidas ao INSA e o trabalho laboratorial realizado no Laboratório de Materiais de Referência do Departamento de Alimentação e Nutrição, no âmbito do projeto ORQUE SUDOE.Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IPRepositório Científico do Instituto Nacional de SaúdeCoelho, InêsGueifão, SandraCastanheira, Isabel2015-04-07T20:03:29Z2015-04-082015-04-08T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.18/3009porBoletim Epidemiológico Observações. 2015;4(Supl 5):10-120874-2928info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-20T15:39:33Zoai:repositorio.insa.pt:10400.18/3009Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:37:57.092282Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
title Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
spellingShingle Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
Coelho, Inês
Segurança Alimentar
Avaliação do Risco
Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental
Sudoeste Europeu
ORQUE SUDOE
Saúde Pública
Portugal
title_short Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
title_full Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
title_fullStr Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
title_full_unstemmed Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
title_sort Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental do Sudoeste Europeu – ORQUE SUDOE
author Coelho, Inês
author_facet Coelho, Inês
Gueifão, Sandra
Castanheira, Isabel
author_role author
author2 Gueifão, Sandra
Castanheira, Isabel
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Nacional de Saúde
dc.contributor.author.fl_str_mv Coelho, Inês
Gueifão, Sandra
Castanheira, Isabel
dc.subject.por.fl_str_mv Segurança Alimentar
Avaliação do Risco
Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental
Sudoeste Europeu
ORQUE SUDOE
Saúde Pública
Portugal
topic Segurança Alimentar
Avaliação do Risco
Observatório de Investigação para a Qualidade Ambiental
Sudoeste Europeu
ORQUE SUDOE
Saúde Pública
Portugal
description Objetivo: Descrever as tarefas acometidas ao INSA e o trabalho laboratorial realizado no Laboratório de Materiais de Referência do Departamento de Alimentação e Nutrição, no âmbito do projeto ORQUE SUDOE.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-04-07T20:03:29Z
2015-04-08
2015-04-08T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.18/3009
url http://hdl.handle.net/10400.18/3009
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Boletim Epidemiológico Observações. 2015;4(Supl 5):10-12
0874-2928
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IP
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IP
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1817554044050210816