Lojas Online: Caso da Cosmética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mutunga, Ann Nyiva
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/10241
Resumo: Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas Web
id RCAP_cb987a87d71ce0d0efb04d95d442a089
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/10241
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Lojas Online: Caso da CosméticaLojas onlineCompras onlineLojas virtuaisWebdesignDesenvolvimento de WebsitesNegócios onlineE-marketingArquitetura de informaçãoInternetTrabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas WebUm dos efeitos da internet e da world wide web foi o surgimento do comércio na internet, especificamente de lojas Virtuais. Utilizando os dados recolhidos dos utilizadores, as empresas conseguem fazer sugestões aos clientes segundo as suas necessidades. Os motores do comércio eletrónico permitem que as transações na internet sejam feitas a qualquer hora do dia e todos os dias. Esta é uma das vantagens de uma loja on-line, é estar sempre disponível, o que permite alcançar um maior número de clientes. Este projeto constitui o desenvolvimento do um site de vendas online. Os objetivos principais são criar um site com um design simples e fácil onde os utilizadores terão acesso fácil aos produtos. Muitas vezes a complexidade da navegação é um impedimento para alcançar os objectivos dos clientes, assim provocando desinteresse no site. Pretende-se também promover a relação entre a empresa e os utilizadores, criando uma ferramenta de CHAT que os ajudará a dissipar as suas dúvidas no processo de compra. A apresentação visual do site ambiciona diferencia-lo pela sua singularidade, ou seja, procura expor um design gráfico único dos restantes. O site foi desenvolvido recorrendo apenas softwares livres tais como o PHP, HTML, CSS, MySQL e de FOUNDATION.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaCâmara, António da Nóbrega de Sousa daBadalinho, VitorRUNMutunga, Ann Nyiva2013-032013-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/10241porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:43:53Zoai:run.unl.pt:10362/10241Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:19:20.547871Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Lojas Online: Caso da Cosmética
title Lojas Online: Caso da Cosmética
spellingShingle Lojas Online: Caso da Cosmética
Mutunga, Ann Nyiva
Lojas online
Compras online
Lojas virtuais
Webdesign
Desenvolvimento de Websites
Negócios online
E-marketing
Arquitetura de informação
Internet
title_short Lojas Online: Caso da Cosmética
title_full Lojas Online: Caso da Cosmética
title_fullStr Lojas Online: Caso da Cosmética
title_full_unstemmed Lojas Online: Caso da Cosmética
title_sort Lojas Online: Caso da Cosmética
author Mutunga, Ann Nyiva
author_facet Mutunga, Ann Nyiva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Câmara, António da Nóbrega de Sousa da
Badalinho, Vitor
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Mutunga, Ann Nyiva
dc.subject.por.fl_str_mv Lojas online
Compras online
Lojas virtuais
Webdesign
Desenvolvimento de Websites
Negócios online
E-marketing
Arquitetura de informação
Internet
topic Lojas online
Compras online
Lojas virtuais
Webdesign
Desenvolvimento de Websites
Negócios online
E-marketing
Arquitetura de informação
Internet
description Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas Web
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-03
2013-03-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/10241
url http://hdl.handle.net/10362/10241
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137836882984960