Lojas Online: Caso da Cosmética
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/10241 |
Resumo: | Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas Web |
id |
RCAP_cb987a87d71ce0d0efb04d95d442a089 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/10241 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Lojas Online: Caso da CosméticaLojas onlineCompras onlineLojas virtuaisWebdesignDesenvolvimento de WebsitesNegócios onlineE-marketingArquitetura de informaçãoInternetTrabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas WebUm dos efeitos da internet e da world wide web foi o surgimento do comércio na internet, especificamente de lojas Virtuais. Utilizando os dados recolhidos dos utilizadores, as empresas conseguem fazer sugestões aos clientes segundo as suas necessidades. Os motores do comércio eletrónico permitem que as transações na internet sejam feitas a qualquer hora do dia e todos os dias. Esta é uma das vantagens de uma loja on-line, é estar sempre disponível, o que permite alcançar um maior número de clientes. Este projeto constitui o desenvolvimento do um site de vendas online. Os objetivos principais são criar um site com um design simples e fácil onde os utilizadores terão acesso fácil aos produtos. Muitas vezes a complexidade da navegação é um impedimento para alcançar os objectivos dos clientes, assim provocando desinteresse no site. Pretende-se também promover a relação entre a empresa e os utilizadores, criando uma ferramenta de CHAT que os ajudará a dissipar as suas dúvidas no processo de compra. A apresentação visual do site ambiciona diferencia-lo pela sua singularidade, ou seja, procura expor um design gráfico único dos restantes. O site foi desenvolvido recorrendo apenas softwares livres tais como o PHP, HTML, CSS, MySQL e de FOUNDATION.Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de LisboaCâmara, António da Nóbrega de Sousa daBadalinho, VitorRUNMutunga, Ann Nyiva2013-032013-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/10241porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T03:43:53Zoai:run.unl.pt:10362/10241Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:19:20.547871Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
title |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
spellingShingle |
Lojas Online: Caso da Cosmética Mutunga, Ann Nyiva Lojas online Compras online Lojas virtuais Webdesign Desenvolvimento de Websites Negócios online E-marketing Arquitetura de informação Internet |
title_short |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
title_full |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
title_fullStr |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
title_full_unstemmed |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
title_sort |
Lojas Online: Caso da Cosmética |
author |
Mutunga, Ann Nyiva |
author_facet |
Mutunga, Ann Nyiva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Câmara, António da Nóbrega de Sousa da Badalinho, Vitor RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mutunga, Ann Nyiva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Lojas online Compras online Lojas virtuais Webdesign Desenvolvimento de Websites Negócios online E-marketing Arquitetura de informação Internet |
topic |
Lojas online Compras online Lojas virtuais Webdesign Desenvolvimento de Websites Negócios online E-marketing Arquitetura de informação Internet |
description |
Trabalho de Projecto apresentado para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Novos Media e Práticas Web |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-03 2013-03-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/10241 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/10241 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137836882984960 |