O banner enquanto meio de comunicação do filme

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, João
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/10300
Resumo: O presente trabalho é fruto da realização de um estágio curricular numa produtora cinematográfica intitulada Rosa Filmes. Consequentemente os assuntos desenvolvidos estão diretamente relacionados com o trabalho efetuado durante os seis meses de formação. Neste sentido o tema escolhido para o relatório de estágio foi o que suscitou maior interesse por parte do indivíduo, atendendo ao fato de estar a ser preparado pelo realizador Joaquim Sapinho a estreia do filme Deste Lado da Ressurreição. Com base nisto, foi estruturado um plano de comunicação específico, sendo o assunto escolhido para o desenvolvimento do relatório O banner enquanto meio de comunicação do filme.
id RCAP_ce7b935d39959d0aa4a18000896394eb
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10300
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O banner enquanto meio de comunicação do filmeBannerComunicaçãoImagemNarrativaTrailerO presente trabalho é fruto da realização de um estágio curricular numa produtora cinematográfica intitulada Rosa Filmes. Consequentemente os assuntos desenvolvidos estão diretamente relacionados com o trabalho efetuado durante os seis meses de formação. Neste sentido o tema escolhido para o relatório de estágio foi o que suscitou maior interesse por parte do indivíduo, atendendo ao fato de estar a ser preparado pelo realizador Joaquim Sapinho a estreia do filme Deste Lado da Ressurreição. Com base nisto, foi estruturado um plano de comunicação específico, sendo o assunto escolhido para o desenvolvimento do relatório O banner enquanto meio de comunicação do filme.Costa, CarlosRepositório ComumGomes, João2015-11-30T13:19:11Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10300201120020pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:04Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10300Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:02.745675Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O banner enquanto meio de comunicação do filme
title O banner enquanto meio de comunicação do filme
spellingShingle O banner enquanto meio de comunicação do filme
Gomes, João
Banner
Comunicação
Imagem
Narrativa
Trailer
title_short O banner enquanto meio de comunicação do filme
title_full O banner enquanto meio de comunicação do filme
title_fullStr O banner enquanto meio de comunicação do filme
title_full_unstemmed O banner enquanto meio de comunicação do filme
title_sort O banner enquanto meio de comunicação do filme
author Gomes, João
author_facet Gomes, João
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Costa, Carlos
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Gomes, João
dc.subject.por.fl_str_mv Banner
Comunicação
Imagem
Narrativa
Trailer
topic Banner
Comunicação
Imagem
Narrativa
Trailer
description O presente trabalho é fruto da realização de um estágio curricular numa produtora cinematográfica intitulada Rosa Filmes. Consequentemente os assuntos desenvolvidos estão diretamente relacionados com o trabalho efetuado durante os seis meses de formação. Neste sentido o tema escolhido para o relatório de estágio foi o que suscitou maior interesse por parte do indivíduo, atendendo ao fato de estar a ser preparado pelo realizador Joaquim Sapinho a estreia do filme Deste Lado da Ressurreição. Com base nisto, foi estruturado um plano de comunicação específico, sendo o assunto escolhido para o desenvolvimento do relatório O banner enquanto meio de comunicação do filme.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013-01-01T00:00:00Z
2015-11-30T13:19:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/10300
201120020
url http://hdl.handle.net/10400.26/10300
identifier_str_mv 201120020
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129998037090304