Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367 |
Resumo: | Os sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos. |
id |
RCAP_ce80d5d9140807c0bde4dbd62ce9c8df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/367 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
EditorialOs sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2017-01-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v9i1.367https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367Indagatio Didactica; Vol 9 No 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; Vol. 9 Núm. 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; Vol. 9 No 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; vol. 9 n.º 1 (2017); 5-91647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367/2029Baptista, Ana Vitóriainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:14:20Zoai:proa.ua.pt:article/367Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:54.310372Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Baptista, Ana Vitória |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Baptista, Ana Vitória |
author_facet |
Baptista, Ana Vitória |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Baptista, Ana Vitória |
description |
Os sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-01-24 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367 https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367/2029 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 9 No 1 (2017); 5-9 Indagatio Didactica; Vol. 9 Núm. 1 (2017); 5-9 Indagatio Didactica; Vol. 9 No 1 (2017); 5-9 Indagatio Didactica; vol. 9 n.º 1 (2017); 5-9 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133566823563264 |