Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baptista, Ana Vitória
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367
Resumo: Os sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos.
id RCAP_ce80d5d9140807c0bde4dbd62ce9c8df
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/367
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling EditorialOs sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2017-01-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v9i1.367https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367Indagatio Didactica; Vol 9 No 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; Vol. 9 Núm. 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; Vol. 9 No 1 (2017); 5-9Indagatio Didactica; vol. 9 n.º 1 (2017); 5-91647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367/2029Baptista, Ana Vitóriainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:14:20Zoai:proa.ua.pt:article/367Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:54.310372Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Baptista, Ana Vitória
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Baptista, Ana Vitória
author_facet Baptista, Ana Vitória
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Baptista, Ana Vitória
description Os sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367
https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367
url https://doi.org/10.34624/id.v9i1.367
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/367/2029
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 9 No 1 (2017); 5-9
Indagatio Didactica; Vol. 9 Núm. 1 (2017); 5-9
Indagatio Didactica; Vol. 9 No 1 (2017); 5-9
Indagatio Didactica; vol. 9 n.º 1 (2017); 5-9
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133566823563264