Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, António Manuel de Sousa Sampaio
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/9356
id RCAP_cf7f7dc468ea720edef3978704c27fed
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/9356
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.CIÊNCIAS EMPRESARIAISPortoFaculdade de Economia da Universidade do PortoFEP20082011-02-07T00:00:00Z2011-02-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/9356porRibeiro, António Manuel de Sousa Sampaioinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:20:07Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/9356Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:20:57.447951Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
title Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
spellingShingle Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
Ribeiro, António Manuel de Sousa Sampaio
CIÊNCIAS EMPRESARIAIS
Porto
title_short Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
title_full Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
title_fullStr Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
title_full_unstemmed Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
title_sort Impacto da Comunicação Visual Veiculada pela Montra da Loja no Comportamento do Transeunte.
author Ribeiro, António Manuel de Sousa Sampaio
author_facet Ribeiro, António Manuel de Sousa Sampaio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, António Manuel de Sousa Sampaio
dc.subject.por.fl_str_mv CIÊNCIAS EMPRESARIAIS
Porto
topic CIÊNCIAS EMPRESARIAIS
Porto
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008
2011-02-07T00:00:00Z
2011-02-07
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/9356
url http://hdl.handle.net/10216/9356
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Economia da Universidade do Porto
FEP
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Economia da Universidade do Porto
FEP
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136126016946176