O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/57467 |
id |
RCAP_d339bc696fdb234cfd8fc919dfa46a63 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/57467 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de NampulaCiências da educação, Ciências da educaçãoEducational sciences, Educational sciences20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/57467porElsa Marisa Eduardo Sandifolo Changainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:46:41Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/57467Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:26:31.371130Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
title |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
spellingShingle |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
title_short |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
title_full |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
title_fullStr |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
title_full_unstemmed |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
title_sort |
O impacto da formação inicial e da supervisão pedagógica na (re)construção da primeira identidade profissional: um estudo centrado nos professores formados pela Universidade Pedagógica, Delegação de Nampula |
author |
Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa |
author_facet |
Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Elsa Marisa Eduardo Sandifolo Changa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
topic |
Ciências da educação, Ciências da educação Educational sciences, Educational sciences |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/57467 |
url |
https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/57467 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135571664175104 |