Free Products and their impact on consumer behavior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereira
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/61112
id RCAP_d4b410be954ff3090c36b58a4fbf3fd1
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/61112
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Free Products and their impact on consumer behaviorEconomiaEconomicsPortoFaculdade de Economia da Universidade do PortoFEP20102012-03-02T00:00:00Z2012-03-02info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/61112porSaraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:19:35Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/61112Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:20:43.940403Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Free Products and their impact on consumer behavior
title Free Products and their impact on consumer behavior
spellingShingle Free Products and their impact on consumer behavior
Saraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereira
Economia
Economics
Porto
title_short Free Products and their impact on consumer behavior
title_full Free Products and their impact on consumer behavior
title_fullStr Free Products and their impact on consumer behavior
title_full_unstemmed Free Products and their impact on consumer behavior
title_sort Free Products and their impact on consumer behavior
author Saraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereira
author_facet Saraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Saraiva, Francisco Guilherme Sousa Pereira
dc.subject.por.fl_str_mv Economia
Economics
Porto
topic Economia
Economics
Porto
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2012-03-02T00:00:00Z
2012-03-02
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/61112
url http://hdl.handle.net/10216/61112
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Economia da Universidade do Porto
FEP
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Economia da Universidade do Porto
FEP
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136123955445760