Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Margarida Rodrigues Gonçalves
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/71788
id RCAP_d56bda4052afa5ca6cafd20aa17757ef
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71788
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágioCiências da comunicaçãoMedia and communications2013-11-112013-11-11T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/71788TID:201409933porAna Margarida Rodrigues Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:45:53Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71788Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:31:32.379381Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
title Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
spellingShingle Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
Ana Margarida Rodrigues Gonçalves
Ciências da comunicação
Media and communications
title_short Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
title_full Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
title_fullStr Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
title_full_unstemmed Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
title_sort Marketing Digital: o caso "Gaia é Cultura" - relatório de estágio
author Ana Margarida Rodrigues Gonçalves
author_facet Ana Margarida Rodrigues Gonçalves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Margarida Rodrigues Gonçalves
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da comunicação
Media and communications
topic Ciências da comunicação
Media and communications
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-11-11
2013-11-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/71788
TID:201409933
url https://hdl.handle.net/10216/71788
identifier_str_mv TID:201409933
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136225155612673