A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/10266 |
Resumo: | Mestrado em Ciências Empresariais |
id |
RCAP_d5b65ea811125e5b6b7936fad92bb640 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10400.5/10266 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadorasIncubação de empresasmarketing empreendedorperformanceincubadoras tradicionaisincubadoras universitáriasBusiness IncubatorsEntrepreneurial MarketingUniversities IncubatorsMarketing CapabilitiesMarket OrientationIncubatorsMestrado em Ciências EmpresariaisEsta tese fala sobre empreendedorismo, incubadoras universitárias, marketing e performanceThis thesis talks about entrepreneurship, university incubators, marketing and performance.Instituto Superior de Economia e GestãoCrespo, NunoRepositório da Universidade de LisboaBarata, João Pedro Mendes2015-11-25T14:58:23Z20152015-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/10266porBarata, João Pedro Mendes (2015). "A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-11-20T18:41:48Zoai:repositorio.ul.pt:10400.5/10266Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-11-20T18:41:48Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
title |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
spellingShingle |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras Barata, João Pedro Mendes Incubação de empresas marketing empreendedor performance incubadoras tradicionais incubadoras universitárias Business Incubators Entrepreneurial Marketing Universities Incubators Marketing Capabilities Market Orientation Incubators |
title_short |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
title_full |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
title_fullStr |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
title_full_unstemmed |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
title_sort |
A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras |
author |
Barata, João Pedro Mendes |
author_facet |
Barata, João Pedro Mendes |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Crespo, Nuno Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barata, João Pedro Mendes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Incubação de empresas marketing empreendedor performance incubadoras tradicionais incubadoras universitárias Business Incubators Entrepreneurial Marketing Universities Incubators Marketing Capabilities Market Orientation Incubators |
topic |
Incubação de empresas marketing empreendedor performance incubadoras tradicionais incubadoras universitárias Business Incubators Entrepreneurial Marketing Universities Incubators Marketing Capabilities Market Orientation Incubators |
description |
Mestrado em Ciências Empresariais |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-11-25T14:58:23Z 2015 2015-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/10266 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/10266 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Barata, João Pedro Mendes (2015). "A relevância do marketing empreendedor nas empresas instaladas em incubadoras". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817549345260568576 |