Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Cátia
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/17097
id RCAP_d6fe1f32bffdd2f43d4020c6c06e2193
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/17097
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculoDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoRibeiro, MariaRepositório ComumSantos, Cátia2016-12-26T12:04:55Z2014-07-222014-07-22T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/17097TID:201462494porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-10T07:31:35Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/17097Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:36:27.742743Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
title Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
spellingShingle Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
Santos, Cátia
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
title_full Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
title_fullStr Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
title_full_unstemmed Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
title_sort Entre (cruzar) a matemática: o papel do educador/professor enquanto construtor do curriculo
author Santos, Cátia
author_facet Santos, Cátia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ribeiro, Maria
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Cátia
dc.subject.por.fl_str_mv Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-22
2014-07-22T00:00:00Z
2016-12-26T12:04:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/17097
TID:201462494
url http://hdl.handle.net/10400.26/17097
identifier_str_mv TID:201462494
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134929838145536