Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/53076 |
Resumo: | This work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process |
id |
RCAP_db387a1a14a49b3d752ae198e46660ab |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/53076 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e GeologiaCiências da terra e ciências do ambienteEarth and related Environmental sciencesThis work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process20102010-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/53076porM. SantosM. PradoJ. MoreiraD. Floresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:28:59Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/53076Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:02:11.601071Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
title |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
spellingShingle |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia M. Santos Ciências da terra e ciências do ambiente Earth and related Environmental sciences |
title_short |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
title_full |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
title_fullStr |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
title_full_unstemmed |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
title_sort |
Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia |
author |
M. Santos |
author_facet |
M. Santos M. Prado J. Moreira D. Flores |
author_role |
author |
author2 |
M. Prado J. Moreira D. Flores |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
M. Santos M. Prado J. Moreira D. Flores |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências da terra e ciências do ambiente Earth and related Environmental sciences |
topic |
Ciências da terra e ciências do ambiente Earth and related Environmental sciences |
description |
This work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010 2010-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/53076 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/53076 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135946240688128 |