Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: M. Santos
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: M. Prado, J. Moreira, D. Flores
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/53076
Resumo: This work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process
id RCAP_db387a1a14a49b3d752ae198e46660ab
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/53076
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e GeologiaCiências da terra e ciências do ambienteEarth and related Environmental sciencesThis work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process20102010-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/53076porM. SantosM. PradoJ. MoreiraD. Floresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:28:59Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/53076Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:02:11.601071Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
title Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
spellingShingle Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
M. Santos
Ciências da terra e ciências do ambiente
Earth and related Environmental sciences
title_short Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
title_full Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
title_fullStr Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
title_full_unstemmed Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
title_sort Contributos dos webfólios para a formação inicial de professores de Biologia e Geologia
author M. Santos
author_facet M. Santos
M. Prado
J. Moreira
D. Flores
author_role author
author2 M. Prado
J. Moreira
D. Flores
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv M. Santos
M. Prado
J. Moreira
D. Flores
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da terra e ciências do ambiente
Earth and related Environmental sciences
topic Ciências da terra e ciências do ambiente
Earth and related Environmental sciences
description This work shows an experience that began in September 2009 under Supervised Teaching Practice (PES) and aims the creation of a reflective portfolio foreseen in the IPP regulation. With the construction of this portfolio is intended to go beyond the PES student's evaluation and reflect on how this instrument contributes to the personal and professional development of the stakeholders (trainees and trainers) in the training process
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
2010-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/53076
url https://hdl.handle.net/10216/53076
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135946240688128