Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10174/2341 |
Resumo: | O objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000]. |
id |
RCAP_dc35313ab5440b76c47316349a29a1bc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.uevora.pt:10174/2341 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portuguésInternetPáginas webMeio de comunicaçãoInformaçãoO objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000].2010-12-17T14:42:27Z2010-12-172001-11-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject7772 bytesapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10174/2341http://hdl.handle.net/10174/2341engUniversidade de Évora - ÉvoraAnálisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portuguéssimnaonaolivreDepartamento de Gestãondquaresma@uevora.pt661Fialho, AnaQuaresma, Ruiinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T18:38:43Zoai:dspace.uevora.pt:10174/2341Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:58:03.916973Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
title |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
spellingShingle |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués Fialho, Ana Internet Páginas web Meio de comunicação Informação |
title_short |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
title_full |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
title_fullStr |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
title_full_unstemmed |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
title_sort |
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués |
author |
Fialho, Ana |
author_facet |
Fialho, Ana Quaresma, Rui |
author_role |
author |
author2 |
Quaresma, Rui |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fialho, Ana Quaresma, Rui |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Internet Páginas web Meio de comunicação Informação |
topic |
Internet Páginas web Meio de comunicação Informação |
description |
O objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000]. |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-11-01T00:00:00Z 2010-12-17T14:42:27Z 2010-12-17 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10174/2341 http://hdl.handle.net/10174/2341 |
url |
http://hdl.handle.net/10174/2341 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Universidade de Évora - Évora Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués sim nao nao livre Departamento de Gestão nd quaresma@uevora.pt 661 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
7772 bytes application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136464472113152 |