Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fialho, Ana
Data de Publicação: 2001
Outros Autores: Quaresma, Rui
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/2341
Resumo: O objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000].
id RCAP_dc35313ab5440b76c47316349a29a1bc
oai_identifier_str oai:dspace.uevora.pt:10174/2341
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portuguésInternetPáginas webMeio de comunicaçãoInformaçãoO objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000].2010-12-17T14:42:27Z2010-12-172001-11-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject7772 bytesapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10174/2341http://hdl.handle.net/10174/2341engUniversidade de Évora - ÉvoraAnálisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portuguéssimnaonaolivreDepartamento de Gestãondquaresma@uevora.pt661Fialho, AnaQuaresma, Ruiinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T18:38:43Zoai:dspace.uevora.pt:10174/2341Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:58:03.916973Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
title Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
spellingShingle Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
Fialho, Ana
Internet
Páginas web
Meio de comunicação
Informação
title_short Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
title_full Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
title_fullStr Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
title_full_unstemmed Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
title_sort Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
author Fialho, Ana
author_facet Fialho, Ana
Quaresma, Rui
author_role author
author2 Quaresma, Rui
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fialho, Ana
Quaresma, Rui
dc.subject.por.fl_str_mv Internet
Páginas web
Meio de comunicação
Informação
topic Internet
Páginas web
Meio de comunicação
Informação
description O objectivo deste trabalho é conhecer a utilização que as empresas portuguesas fazem de Internet. Para alcançar este fim, é analisado o tipo de informação disponibilizada nas páginas web. O trabalho empírico baseia-se nos dados publicados na revista Exame [Exame 2000].
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-11-01T00:00:00Z
2010-12-17T14:42:27Z
2010-12-17
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10174/2341
http://hdl.handle.net/10174/2341
url http://hdl.handle.net/10174/2341
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv Universidade de Évora - Évora
Análisis da la información presentada en Internet por las empresas: estudio empírico para el caso portugués
sim
nao
nao
livre
Departamento de Gestão
nd
quaresma@uevora.pt
661
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 7772 bytes
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136464472113152