Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Maria José dos Santos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139
Resumo: This article aims at setting out the general framework of one research, in which we have involved in order to know the motivations of visitors to the smoked products exhibition in Vinhais, beyond those that are clearly related to it, as well as understand whether the factors of authenticity and quality have an impact on their attractiveness to the region. These purposes, with the development of the research, have been confirmed.  
id RCAP_e42f00e4bba81c2402265997c240740a
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/12139
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turísticaThis article aims at setting out the general framework of one research, in which we have involved in order to know the motivations of visitors to the smoked products exhibition in Vinhais, beyond those that are clearly related to it, as well as understand whether the factors of authenticity and quality have an impact on their attractiveness to the region. These purposes, with the development of the research, have been confirmed.  Neste artigo tem como objetivo dar a conhecer as linhas gerais de uma investigação que foi desenvolvida com a finalidade de conhecer as motivações dos visitantes da Feira do Fumeiro em Vinhais, para além das que evidentemente estão com ela relacionadas, bem como de perceber se os fatores de autenticidade e qualidade têm repercussões na sua atratividade para a região. Propósitos estes que, com o desenvolvimento da investigação, se vieram a confirmar.  Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2014-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139oai:proa.ua.pt:article/12139Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 21/22 (2014); 363-372Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 21/22 (2014); 363-3722182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/12139https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/12139/8007https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCunha, Maria José dos Santos2022-09-26T10:56:56Zoai:proa.ua.pt:article/12139Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:05:39.636268Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
title Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
spellingShingle Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
Cunha, Maria José dos Santos
title_short Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
title_full Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
title_fullStr Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
title_full_unstemmed Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
title_sort Autenticidade e qualidade: modos significativos de desenvolvimento e atração turística
author Cunha, Maria José dos Santos
author_facet Cunha, Maria José dos Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Maria José dos Santos
description This article aims at setting out the general framework of one research, in which we have involved in order to know the motivations of visitors to the smoked products exhibition in Vinhais, beyond those that are clearly related to it, as well as understand whether the factors of authenticity and quality have an impact on their attractiveness to the region. These purposes, with the development of the research, have been confirmed.  
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139
oai:proa.ua.pt:article/12139
url https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/12139
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/12139
https://doi.org/10.34624/rtd.v3i21/22.12139
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/12139/8007
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 21/22 (2014); 363-372
Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 21/22 (2014); 363-372
2182-1453
1645-9261
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130518129737728