The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Áurea da Conceição Silva Ramos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/129902
id RCAP_e5567b09247905d52c9805f2396b784f
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/129902
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand EquityEconomia e gestãoEconomics and Business2020-11-042020-11-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/129902TID:202562514porÁurea da Conceição Silva Ramosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:43:01Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/129902Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:30:20.563442Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
title The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
spellingShingle The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
Áurea da Conceição Silva Ramos
Economia e gestão
Economics and Business
title_short The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
title_full The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
title_fullStr The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
title_full_unstemmed The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
title_sort The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity
author Áurea da Conceição Silva Ramos
author_facet Áurea da Conceição Silva Ramos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Áurea da Conceição Silva Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-11-04
2020-11-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/129902
TID:202562514
url https://hdl.handle.net/10216/129902
identifier_str_mv TID:202562514
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136213350744064