Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ruão, Teresa
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Marinho, Sandra, Balonas, Sara, Melo, Ana Guilhermina Seixas Duarte de, Lopes, Ana Isabel
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/44958
id RCAP_e5e251bd5e294c9028e8d40ec2f4d04b
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/44958
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
title Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’
author Ruão, Teresa
author2 Marinho, Sandra
Balonas, Sara
Melo, Ana Guilhermina Seixas Duarte de
Lopes, Ana Isabel
topic Brand awareness
Brand communication
Brand image
Brand management
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
Social Sciences
publishDate 2016
format article
url http://hdl.handle.net/1822/44958
language eng
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP