The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10216/152909 |
id |
RCAP_e668576ddcb69e647ea95e4fade401a6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/152909 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisitionEconomia e gestãoEconomics and Business2023-07-312023-07-31T00:00:00Z2033-07-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/152909engLuís André Guimarães Fernandesinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:08:29Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/152909Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:34:24.145383Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
title |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
spellingShingle |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition Luís André Guimarães Fernandes Economia e gestão Economics and Business |
title_short |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
title_full |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
title_fullStr |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
title_full_unstemmed |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
title_sort |
The influence of Brand Coolness of Luxury brands on NFTs acquisition |
author |
Luís André Guimarães Fernandes |
author_facet |
Luís André Guimarães Fernandes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luís André Guimarães Fernandes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Economia e gestão Economics and Business |
topic |
Economia e gestão Economics and Business |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-07-31 2023-07-31T00:00:00Z 2033-07-30T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10216/152909 |
url |
https://hdl.handle.net/10216/152909 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135655735853056 |