A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ariana Isabel Gigante Rodrigues
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/144956
id RCAP_e76483075e1fa77e06959bab55121c60
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144956
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração ZEconomia e gestãoEconomics and Business2022-10-252022-10-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/144956TID:203256000porAriana Isabel Gigante Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:27:19Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/144956Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:20:39.188936Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
title A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
spellingShingle A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
Ariana Isabel Gigante Rodrigues
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
title_full A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
title_fullStr A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
title_full_unstemmed A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
title_sort A Influência Dos Vídeos Curtos Nas Compras Por Impulso Da Geração Z
author Ariana Isabel Gigante Rodrigues
author_facet Ariana Isabel Gigante Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ariana Isabel Gigante Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-10-25
2022-10-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/144956
TID:203256000
url https://hdl.handle.net/10216/144956
identifier_str_mv TID:203256000
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135506298044416