Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vasconcelos, Clara
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Almeida, António, Barros, José Américo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/11368
Resumo: In the history of science there have been numerous contradictions between epistemologists and historians , as well as debats among controversial scientific theories.
id RCAP_e91e855eb06adab674aea9ad2a35c109
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/11368
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricasFixismContinental driftPlate tectonicsHistory of scienceEducational materialsIn the history of science there have been numerous contradictions between epistemologists and historians , as well as debats among controversial scientific theories.RCIPLVasconcelos, ClaraAlmeida, AntónioBarros, José Américo2020-03-30T10:38:28Z20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/11368porVasconcelos, C., Almeida, A., Barros, J. (2013) Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas. Journal of Science Education 14(1):32-350124-5481info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:02:33Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/11368Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:19:38.047168Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
title Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
spellingShingle Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
Vasconcelos, Clara
Fixism
Continental drift
Plate tectonics
History of science
Educational materials
title_short Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
title_full Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
title_fullStr Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
title_full_unstemmed Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
title_sort Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas
author Vasconcelos, Clara
author_facet Vasconcelos, Clara
Almeida, António
Barros, José Américo
author_role author
author2 Almeida, António
Barros, José Américo
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Vasconcelos, Clara
Almeida, António
Barros, José Américo
dc.subject.por.fl_str_mv Fixism
Continental drift
Plate tectonics
History of science
Educational materials
topic Fixism
Continental drift
Plate tectonics
History of science
Educational materials
description In the history of science there have been numerous contradictions between epistemologists and historians , as well as debats among controversial scientific theories.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2013-01-01T00:00:00Z
2020-03-30T10:38:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/11368
url http://hdl.handle.net/10400.21/11368
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Vasconcelos, C., Almeida, A., Barros, J. (2013) Enseñanza de la Deriva Continental: Contribuciones epistemológicas e históricas. Journal of Science Education 14(1):32-35
0124-5481
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133463968743424