Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Georgii Chezhia
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/126698
id RCAP_ebf16b44f9f584ca312113cb7cb0c80f
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/126698
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine marketCiências exactas e naturaisNatural sciences2019-07-022019-07-02T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/126698TID:202421570engGeorgii Chezhiainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:53:19Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/126698Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:34:37.906654Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
title Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
spellingShingle Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
Georgii Chezhia
Ciências exactas e naturais
Natural sciences
title_short Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
title_full Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
title_fullStr Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
title_full_unstemmed Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
title_sort Development social digital marketing strategies in wine tourism for Portuguese wine market
author Georgii Chezhia
author_facet Georgii Chezhia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Georgii Chezhia
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências exactas e naturais
Natural sciences
topic Ciências exactas e naturais
Natural sciences
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-02
2019-07-02T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/126698
TID:202421570
url https://hdl.handle.net/10216/126698
identifier_str_mv TID:202421570
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136255311609856