Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luísa Faria
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/22317
id RCAP_f016004e6deaf291a28c7c134cfbbfc8
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/22317
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar portuguêsPsicologiaPsychology20022002-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/22317por0103-863XLuísa Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:11:13Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/22317Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:56:38.462569Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
title Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
spellingShingle Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
Luísa Faria
Psicologia
Psychology
title_short Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
title_full Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
title_fullStr Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
title_full_unstemmed Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
title_sort Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
author Luísa Faria
author_facet Luísa Faria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Luísa Faria
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2002-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/22317
url https://hdl.handle.net/10216/22317
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0103-863X
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135887327494144